Quando nós achamos que já ouvimos grandes testemunhos e várias formas de expressões vejam só essa graça. No dia 29.05.11 domingo na IEPMJESUSSALVA ouvimos um grande testemunho do irmão Isonel, mas não por sua parte, dessa vez foi diferente, o testemunho veio por meio de uma CARTA. Veja e leia este grande testemunho.
Quero cumprimentar os irmãos na Paz do Senhor.
Quero dizer a vocês que sou muito tímido e nunca falei num microfone, mas gostaria que vocês ouvissem o meu testemunho.
Quero que Deus me dê muita força para eu compartilhar minha vida com os irmãos. De quando eu nasci até os meus vinte anos eu fui uma pessoa feliz, pois eu estudava, tinha sonhos, tinha bastante colegas e professores que eu os adimirava, mas nunca frequentei uma igreja. Então veio as dificuldades, pois terminei os meus estudos aqui em Guiratinga-MT, isto é, o segundo grau, na escola Maria de Lourdes, e estava preparado para prestar o vestibular em Rondonópolis-MT mas, bebi demais um dia antes da prova com os meus parentes e colegas, e esqueci até de colocar o meu nome na prova. Sem destino e objetivos na vida comecei a trabalhar no chapadão, isto é, lavouras, e garimpos, e todo dinheiro que eu arrumava era só para a bebida, nos bares, com "amigos". Vivia somente nas trevas, isto é, na escuridão, porque eu trocava o dia pela noite. A maioria que dizia ser meu amigo, só queria beber. Sendo que eles mesmos falavam da minha pessoa, acabando com a minha reputação, isto é, minha moral. Chegou há um certo ponto, que eu percebia, que eu estava sendo escravo da cachaça. Mas o vício é difícil de largar, eu tentava mas não conseguia. As minhas companhias sempre me incentivavam. A cachaça me transformava, pois eu não ficava lúcido e eu brigava com os meus próprios amigos. Quem bebe demais, não vê nada e não tem medo de nada, porque o inimigo está com ele. Então a maioria das coisas erradas que eu já fiz foi proveniente das bebedeiras. O dia em que o Pastor Marquinhos falou que os ricos eram asquerosos e leprosos porque trocavam a família para beber com os amigos doeu em mim, porque inúmeras vezes eu gastava com os meus amigos, e não fazia um churrasco para mim e os meus pais juntos. Mas, hoje, graças ao nosso Senhor Deus estou encontrando a Paz e a Felicidade que eu preciso para a minha vida. Quero dizer aos irmãos que um dia eu estava no quintal do bar do Félix, quando Deus tocou em meu coração e eu comecei a orar juntamente com a Igreja. Nessa noite eu tive um sonho com uma menina loira que estava me ensinando a orar, eu ainda comentei com a Dona Neide e disse à ela que era o meu anjo da guarda. Quando o Missionário Dirley de Rondonópolis-MT, disse que aqui nesta Igreja tinha uma pessoa que estava orando e chorando debaixo de uma árvore, e que a sombra daquela árvore era Deus, eu sabia que era comigo, mas não tive coragem de levantar e ir até à ele, mas eu sabia que Deus esteve comigo naqueles momentos de aflições e que Ele enviou o Missinoário até a mim, para provar-me que Deus existe e que o Senhor tinha ouvido a minha voz, eu quero dizer aos irmãos que esta revelação aumentou ainda mais a minha fé no Senhor Jesus Cristo.
"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;"
ISAÍAS 55:11
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Nenhum comentário :
Postar um comentário